in

BBB20: paredão entre Mari, Manu e Babu divide o Twitter e também as enquetes

GShow

A noite deste último domingo (19), no BBB20, foi de contragolpe, pois Rafa estava no paredão e após saber que não foi eliminada, ainda teve energia e sorte para vencer a Prova do Líder e colocou na berlinda quem a indicou anteriormente: Mari.

Publicidade

Na votação pela casa, Manu Gavassi foi a mais indicada e no contragolpe resolveu escolher Babu, alegando que não teria coragem de colocar Thelma e assim o paredão foi formado e a votação começou no Gshow.

O UOL disponibilizou sua enquete e o resultado parcial na manhã de hoje mostra que Manu é a mais votada, Mari está em segundo lugar e por último vem Babu com a menor porcentagem de votos.

Publicidade

No Twitter os fãs do BBB20 se mostram divididos, pois enquanto muitos realizam campanhas pedindo a eliminação de Manu Gavassi, outros se dividem em relação a Mari, tanto é que as hashtags #FicaMari e #ForaMari estão entre os assuntos mais comentados de hoje.

Publicidade

Babu pode voltar de mais um paredão no BBB20

Com essa divisão do público nas redes sociais, que tentam eliminar Manu ou Mari, Babu poderá se beneficiar e voltar de mais um paredão, ficando bem próximo da grande final do BBB20 que será no dia 27 de abril.

Publicidade

Babu é o novo recordista de paredões na história do Big Brother Brasil e o grande favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Rafa, que venceu a Prova do Líder na noite de ontem, ganhou imunidade e também ficou próxima da final.

Os fãs do BBB20 seguem votando e fazendo campanha nas redes sociais para tentar salvar seu participante favorito neste paredão que também poderá ser um dos mais votados nesta edição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br