in

Resumo Totalmente Demais (21/04): Eliza teme ter estragado sua carreira de modelo

Globo

Na tela da Globo, em Totalmente Demais, neste 21 de abril, terça-feira, após escândalo, Eliza teme perder carreira de modelo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Débora conta para sua irmã sobre a agressão de Eliza no comendador, avisando-a que ela pode comemorar, pois foi notícia em todos os jornais e programas de fofoca do país.

Enquanto isso, se abrindo para Lu, Rafael comenta sobre o amor que sentia por Sofia, filha de Germano e Lili, alegando que ela foi uma das mulheres que ele mais amou em sua vida, por isso não consegue se apaixonar por ninguém.

Publicidade

Eliza fica desolada

Em outro momento, Fabinho fica surpreso ao encontrar seus pais trocando carícias, sendo que há muito tempo ele não via Germano e Lili terem uma troca tão intensa. O rapaz fica feliz por causa dos dois.

Publicidade

Eliza não se conforma por ter perdido o controle, tendo certeza que conseguiu estragar sua carreira, que ainda nem começou, mas já chegou ao fim. Não conseguindo ver a ruiva brava, Jonatas tenta confortá-la.

Publicidade

Jonatas descobre que Florisval se mudou para o bairro da mãe, em Totalmente Demais

Mais tarde, durante uma ligação com sua mãe, Jonatas fica sabendo que o ex-marido dela está morando em Curicica. Cassandra tenta queimar a foto que seu pai tem guardada de Carolina, mas a irmã não permite que ela faça uma coisa dessas.

A jovem diz que ela não tem o direito de estragar a foto que o pai guarda com tanto carinho, pois cabe a ele decidir o que vai fazer com ela. Não se importando com o que sua irmã diz, Cassandra pega a foto de Carolina das mãos dela, rasgando-a sem nenhuma piedade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.