in

Quem saiu ontem do BBB20 com alta rejeição? Teve choro e comemoração

GShow

Quem saiu ontem do BBB20 deixou para trás o prêmio de R$ 1,5 milhão já na reta final do reality. Como era esperado, Ivy ficou com a maioria dos votos, ficando com 74,17%, enquanto a segunda colocada, Thelma, teve apenas 19,52% e Rafa foi a menos votada, ficando com 6,31%.

Publicidade

A enquete do UOL já apontava que Ivy seria eliminada ontem, porém, com uma pequena diferença para a segunda colocada, o que mostrou mais uma vez que não é possível confiar totalmente no portal.

Quem vota na enquete do UOL precisa saber que esta é uma opção para ter uma ideia de como anda a preferência do público, mas nem sempre condiz com a realidade, já que a votação oficial é pelo Gshow.

Publicidade

Ivy foi a escolhida na Casa de Vidro para entrar no BBB20, mas perdeu popularidade rapidamente e vinha sendo alvo de muitas críticas na web, principalmente por votar sempre em Babu.

Publicidade

No Twitter, a eliminação da mineira foi recebida com alegria por muitos e logo começaram a ser compartilhados memes. A sister não estava muito animada ontem, sentia que sua hora havia chegado, o que de fato aconteceu.

Publicidade

Mari ficou aos prantos no BBB20

Após a saída de Ivy, Thelma e Rafa comemoraram muito, mas Mari ficou aos prantos e chorou sozinha no Quarto Céu, onde lamentou: “Sobrei, só ficou eu. Me dá forças senhor Cristo, não quero ir embora também“.

Rafa voltou do paredão e assumiu a liderança ao vencer a Prova do Líder, colocando Mari no paredão, que também conta com Manu Gavassi e Babu.

O público está votando muito e este paredão pode ser um dos mais votados do BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br