in

Angélica mostra rotina fitness durante a quarentena

Metropólis

A apresentadora Angélica tem se dedicado a influenciar seus seguidores a não ficarem parados durante o isolamento social, e se exercitarem para poder desenvolver hábitos saudáveis, através de suas publicações nas redes sociais.

Publicidade

Angélica mostra rotina fitness durante a quarentena

Angélica, depois de treinar em sua casa, neste domingo (19), terminou seus exercícios e publicou sua foto em seu perfil do Instagram, exibindo o corpo em boa forma, aos 46 anos. “Quarentenando”, escreveu a loira na imagem.

Neste momento em que as recomendações da OMS é para que a população respeite o isolamento social e fiquem em casa, devido ao coronavírus, novos hábitos surgiram dentro de casa.

Publicidade

O casal, Angélica e Luciano Huck, têm dividido com seus seguidores, suas rotinas de exercícios, momentos de estudos com os filhos e lazer.

Publicidade

Apresentadora posta foto e Luciano Huck elogia a esposa, de 46 anos, que mostra determinação e defende hábitos saudáveis

A artista tem o costume de publicar vídeos com sua rotina de exercícios, para que seus fãs se animem e sigam seu exemplo, enquanto estão em quarentena.
Chico Salgado
, personal trainer da estrela, sem poder encontrar sua aluna por causa do isolamento social, começou a dar aula online para Angélica, por meio de videoconferência. 

Publicidade

Luciano Huck registrou a aula e elogiou a iniciativa do professor e da esposa. “Isso sim é uma aula em isolamento. Boa, Chico! Sem contato”, disse o marido da apresentadora.

Angélica tem um projeto estacionado, e contrato novo com a TV Globo, mas está esperando este período de pandemia terminar. A ex-apresentadora do “Estrelas”, teve que adiar a estreia do seu próximo programa “Simples Assim”, mas, tem muitas expectativas e novas ideias para quando retornar com sua equipe. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade