in

Quem está no paredão do BBB20: Babu, Manu e Mari travam disputa para permanecer na casa

Reprodução/Globo

Restam apenas 5 participantes do BBB20 para a busca da tão cobiçada premiação de um milhão e meio de reais. No episódio deste domingo (19), houve eliminação, prova do líder e nova formação de paredão. Nesta berlinda, Babu, Manu ou Mari terão que dizer adeus ao reality na próxima terça-feira (21).

Publicidade

A prova do líder

Publicidade

Rafa escapou de ser eliminada no último paredão e foi direto a nova líder. Em uma prova de pura sorte, Babu foi eliminado, mas ganhou uma segunda chance quando Rafa tirou a bolinha azul. Porém, na aodada seguinte, o ator tirou a bola vermelha e foi eliminado novamente. A sister disputou a final com Thelma, onde quem tirasse três bolinhas douradas ganhava a liderança. A disputa entre as duas ficou de 3 a 2. 

Publicidade

Publicidade

Formação do décimo quinto paredão

Gozando do seu poder de indicação conquistado, Rafa mandou Mari direto ao paredão. Na votação da casa, que nesta reta final só vem acontecendo de forma aberta, Manu Gavassi foi a mais votada. Com direito a contragolpe, escolheu que Babu completasse o paredão triplo.

Votação e resultado oficial do paredão

As famosas enquetes se popularizaram na web e tem atraído cada vez mais votos dos internautas. Mas, cabe ressaltar que esses votos não são contabilizados na votação oficial e servem somente para a pesquisa. O site do Gshow é onde deve ser feito a escolha de quem deve ser eliminado.

O resultado da berlinda será divulgado ao vivo durante o programa desta terça-feira (21) que vai ao ar após a edição especial da novela das nove, Fina Estampa.

 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.