in

Resumo A Escrava Isaura (20/04): Malvina se enfurece ao ver Leôncio sonhar com Isaura

RecordTV

Em A Escrava Isaura, na RecordTV, no capítulo de segunda-feira, 20 de abril, Leôncio sonha com Isaura e Malvina se enfurece.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de vários dias na estrada, Álvaro consegue chega à casa de sua mãe, conseguindo pegá-la viva, mostrando todo o amor e afeto que sente por ela, mesmo que não estivesse por perto no momento que ela mais precisou.

Cada vez mais enlouquecido de desejo por Isaura, Leôncio faz uma declaração de amor para a escrava, que fica perturbada, pois não queria que ele estivesse lhe dizendo nada daquilo, sendo que é casado com outra.

Publicidade

Malvina presenteia Isaura

Malvina, começando a acreditar que Isaura seja inocente, resolve dar para ela um colar de Ouro, afirmando que ela merce, pois não cede ao capricho de seu marido, mesmo sofrendo nas mãos dele todo dia.

Publicidade

Após ver Isaura ganhar o colar de sua esposa, Leôncio volta a fazer várias juras de amora para ela, que não quer saber dele. Tomásia surpreende Belchior com convite, que fica emocionado ao saber que ela quer que ele vá morar em sua fazenda.

Publicidade

Não suportando a ideia de ter que casar com Dr. Paulo, Helena quer distância dele, porém, o homem faz de tudo para estar perto dela, que não permite que ele coloque um dedo em seu corpo, discutindo com o noivo.

Rosa que ir embora do quilombo, em A Escrava Isaura

Vendo seu marido ter sonhos com Isaura, Malvina fica irritada, sentindo que está sendo humilhada por ele, que não consegue respeitá-la do jeito que ela merece ser. Henrique é comunicado do casamento de Isaura. Bernardo surpreende Moleca com pedido de casamento. Rosa decide voltar para casa de seu pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.