in

Brasil se emociona com gesto de Roberto Carlos em live

Youtube

Neste domingo, 19 de abril, o Rei Roberto Carlos fez sua live. A transmissão da live de Roberto Carlos começou dentro do ‘Domingão do Faustão’, que exibiu as duas primeiras músicas do astro, que ao longo da carreira vendeu mais de 100 milhões de cópias de seus álbuns. O show, no entanto, tinha expectativa de 45 minutos e pôde ser acompanhado também do Youtube e Globoplay.

Publicidade

Canção à Itália marca live de Roberto Carlos

Em um dos momentos mais emocionantes, Roberto Carlos fez uma homenagem à Itália. O país foi um dos mais afetados na Europa por conta do coronavírus. Mais de 20 mil pessoas morreram só na Itália da Covid-19. O cantor escolheu uma música italiana para entoar durante sua  transmissão, que chegou a ter mais de 1,3 milhão de pessoas acompanhando ao mesmo tempo no Youtube.

Veja abaixo o vídeo com a live de Roberto Carlos, que emocionou o Brasil neste domingo. 

Publicidade

Nas mensagens no Youtube de Roberto Carlos não faltaram recados elogiando a iniciativa do artista, já que além de homenagear a Itália ele também pede arrecadações para as vítimas da pandemia do coronavírus. 

Publicidade

Roberto Carlos escolheu músicas que falam de amor para live em tempos de coronavírus

Nas canções escolhidas, Roberto Carlos preferiu falar de amor e abdicar das músicas mais animadas. Além da Itália, países como os de língua latina e os Estados Unidos foram lembrados. Já nas músicas mais afetivas, Roberto escolheu canções religiosas, como ‘Nossa Senhora’ e ‘Jesus Cristo’. O artista foi um dos mais falados do Twitter ao longo da transmissão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.