in

Resumo Caminhos do Coração (20/04): Esmeralda sabe como curar Ernesto

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, na segunda-feira, 20 de abril, Esmeralda arruma uma maneira de curar Ernesto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de ler a carta mandada por sua ex-esposa, Guiga revela que ela comunicou sua vinda ao Brasil, querendo ficar mais perto dos filhos, pois não está aguentando mais de saudades deles.

Perseguidos, Maria e Noé conseguem passar pelo meio-fio de um caminhão e o carro da polícia, que acaba ficando preso, não conseguindo continuar com a perseguição dos dois. Fredo afirma que a Depecom tem missão mais importante para fazer.

Publicidade

Esmeralda conta seu plano para curar o namorado

O rapaz confirma que eles precisam fazer de tudo para consegui ir prender os mutantes que ainda estão soltos. Esmeralda revela para seu marido que irá atrás de Clara, pedindo que ela vá vê-lo, pois tem a esperança de que a menina possa fazê-lo andar de novo.

Publicidade

Esmeralda sabe que ela é a única capaz de conseguir um milagre desses, não desistindo de ver seu namorado bem. Júlia quer que Taveira lhe ajude a acabar com qualquer prova que possa condená-la, pois sabe que ninguém pode ter acesso às informações genéticas dos mutantes, sendo muito perigoso para todos.

Publicidade

Maria e Noé são parados em blitz, em Caminhos do Coração

Ao chegar na empresa, Cassandra descobre que tem um bando de jornalistas na porta, que estão querendo informações sobre os mutantes, mas ela não diz nada, entrando rápido no local. Maria e Noé são alvos da polícia, que atiram contra o carro deles, deixando-os em apuros.

Taveira ajuda Júlia a fazer uma limpa no laboratório. Enquanto isso, Noé e Maria são parados por uma blitz, ficando com muito medo do que está para acontecer.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.