in

Jennifer Lopez na cama: a foto mais inesperada dessa quarentena

UOL

Jennifer Lopez é uma das celebridades mais reconhecidas. A diva do Bronx foi mesmo uma das convidadas para participar do show ‘One World: Together At Home‘, promovido por Lady Gaga e que teve vários artistas bem famosos cantando e deixando mensagens desde suas casas.

Publicidade

Com uma transmissão global, esse show que aconteceu na noite desse sábado permitiu juntar mais de 117 milhões de euros em oito horas, na luta contra a Covid-19JLo também cantou desde o jardim de sua casa, mas ela nem estava sendo uma das celebridades mais interventivas durante essa pandemia

Jennifer Lopez passando ao lado do coronavírus

A beldade, de 50 anos de idade, tem estado meio discreta, durante essa quarentena. Jennifer Lopez já falou sobre o assunto, mas muito pouco, ela que poderia aproveitar o tanto de milhões de seguidores que ela tem, mas ela não tem comentado muito. Ainda assim, ela vem mostrando algumas imagens na sua casa, junto de seus filhos, seu noivo, Alex Rodríguez e as filhas dele. 

Publicidade

Ainda assim, alguns de seus fãs têm reclamado um pouco. Muitos queriam que ela mostrasse um pouco mais de proximidade com os fãs e deixasse esses conselhos para ficarem em casa. Afinal, a voz dos ídolos sempre tem um pouco mais de poder. Essa ausência da cantoraatriz sobre os assuntos mais importantes acaba desiludindo um pouco seus fãs, especialmente porque ela é de Nova Iorque, estado mais afetado em toda essa pandemia nos Estados Unidos. 

Publicidade

A foto de Jennifer López agita a quarentena

Apesar de não estar falando muito sobre a Covid-19, Jennifer Lopez tem dado muito que falar com algumas fotos suas antigas, de shows e momentos importantes de sua carreira. Porém, foi uma foto bem atual que acabou deixando a mídia social fervendo. Em uma foto, a cantora aparece deitada na cama com um curativo no olho. Uma foto que deixou muitos se perguntando se ela teria sofrido algum acidente. “Vida glamorosa”, escreveu JLO sobre essa imagem, mostrando que nem tudo é perfeito na sua vida. 

Publicidade

Apesar do incidente, parece estar tudo ok com a beldade, que apareceu deslumbrante nesse show do ‘One World Together ATHome’. Tudo não teria passado de um pequeno susto e, de acordo com alguns fãs, nem seria de agora, mas sim durante sua turné. Ainda assim, muito notaram a beleza da cantora que, aos 50 anos de idade, ainda continua se mostrando sem complexos mesmo em seus momentos mais ruins.   

Publicidade
Publicidade