in

Resumo Amor Sem Igual (20/04): Vânia leva tiro de Bernardo, mas Duplex leva culpa

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, na segunda-feira, 20 de abril, Vânia toma um tiro de Bernardo, mas Duplex acaba preso.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Beto leva o gerente até o carro, mostrando o dinheiro que está em suas mãos para ele. Com isso, o rapaz resolve abrir o bico, contando toda a verdade sobre o dia em Peppe esteve em seu hotel.

Contando em detalhes, o gerente revela como eram os homens que trouxeram Peppe, deixando-o em um quarto de hotel. Seu Ernani comunica sobre o churrasco que a Bras Esportes está oferecendo para Peppe.

Publicidade

Duplex procura Bernardo

Além de não precisarem pagar nada, eles ainda poderão aproveitar sem colocar a mão na massa, pois Fabiana e Beto estão tomando conta de todos os detalhes. Duplex resolve ir à agência para tirar satisfação com Bernardo.

Publicidade

Não engolindo o fato dele ter ido procurar sua namorada, o rapaz quer saber o motivo dele ter estado na casa de Furacão, mesmo sem ter sido convidado. Furioso, Duplex parte para cima de Bernardo, que fica com muito medo, apontando uma arma para o rapaz, pois está temendo apanhar dele.

Publicidade

Bernardo ameaça Furacão

No meio da confusão, Vânia acaba sendo atingida pelo disparo da arma de Bernardo. Fonseca vai à agência para saber o que aconteceu, querendo descobrir quem provocou o disparo. Tobias, sem nem pensar duas veze, acusa Duplex.

Fonseca manda todos lhe acompanharem até a delegacia, mas acusa Duplex de ter cometido o crime, deixando-o perplexo com a acusação. Posteriormente, Bernardo vai à casa de Furacão, ameaçando-a, deixando-a ficar com mais medo que estava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.