in

Viúva de Kobe Bryant faz postagens emocionantes na web; eles fariam 19 anos de casados

UOL

A morte de Kobe Bryant chocou o mundo. Um astro do basquete que marcou época e foi o melhor de sua geração morto em um trágico acidente de helicóptero com sua filha de apenas 13 anos. 

Publicidade

A saudade do ídolo do basquete abalou, no entanto, muitos fãs e a esposa de Kobe Bryant não estão deixando a memória do grande ídolo morrer. Neste domingo (19), Vanessa Bryant fez questão de relembrar os 19 anos de casamento do casal que seriam comemorados neste domingo.

Postagens de Vanessa Bryant emocionaram os internautas

A viúva de Kobe Bryant se mostrando muito abalada pelo momento que estava vivendo, escreveu na legenda de suas postagens que Kobe era seu rei, seu coração e seu meu melhor amigo.

Publicidade

Em outra postagem, ela disse que o marido faz muita falta e que o maior desejo que sente neste momento é que Kobe estivesse vivo para que eles pudessem comemorar os 19 anos de casamento. Um vídeo também foi compartilhado mostrando uma declaração de amor feita por Kobe em 2001 ao canal ESPN.

Publicidade

Confira as postagens feita por Vanessa Bryant.

Publicidade

https://www.instagram.com/vanessabryant/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/vanessabryant/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/vanessabryant/?utm_source=ig_embed

Kobe e Vanessa tiveram mais três filhas além de Gianna, morta no acidente

Gianna, que acompanhava o pai no momento do acidente de helicóptero, tinha 13 anos. Além dela, o casal teve mais três filhas, Natalia, Capri e Bianka. Kobe conheceu sua esposa quando tinha apenas 20 anos.

Bryant se tornou um dos maiores da NBA ao brilhar e vencer várias ligas do basquete mais disputado do mundo. Ele vestia a camisa 8 e 24 do Los Angeles Lakers onde brilho ao lado do pivô Shaquille O’Neal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.