in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (20/04): Manuela é questionada sobre seu sequestro

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de segunda-feira, 20 de abril, Manuela é questionada sobre seu próprio sequestro.

Publicidade

Ainda no capítulo, após passar por sua formatura, Dinho chega todo animado em casa, não conseguindo esconder sua alegria. Meire, não querendo perder tempo, leva seu sobrinho para cuidar do caso dos irmãos de Joaquim.

Isabela, vivendo como Manuela, pega o cartão de Rebeca escondido, indo fazer compras. Depois de descobrir tudo que sua filha fez, Raquel afirma que irá doar a roupa de sua herdeira, pois não está de acordo com o que ela anda aprontando.

Publicidade

Isabela ri de Rebeca
, em Cúmplices de Um Resgate

Isabela, no entanto, mostra não estar nem ligando, rindo da atitude de sua mãe, que ficou nervosa com sua armação. Dinho, não querendo atrapalhar os planos de sua tia, afirma que falta uma única prova para conseguir se tornar advogado de fato.

Publicidade

Benjamin assume o lugar de Joaquim na banda, ficando muito feliz por ter conseguido ficar com a vaga dele, pois foi o que sempre sonhou, mas nunca havia tido a oportunidade de realizar, porém, agora poderá se dedicar ao seu sucesso.

Publicidade

Omar se anima com sugestão de Benjamin, em Cúmplices de Um resgate

Conversando com Omar, Benjamin sugere que ele se torne baterista na banda, deixando-o animado com a hipótese, começando a se ver nas televisões. Raul, não sabendo que é Manuela quem está na sua frente, pois pensa ser Isabela, questiona a garota sobre o sequestro dela.

O médico quer saber se Isabela sabe de alguma informação sobre o sequestro de Manuela, revelando que foi Otávio quem lhe pediu para perguntá-la. A menina avisa que não sabe de nada do que ele está falando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.