in

A surpreendente atitude de Diego Alemão logo após deixar a prisão

G1

Diego Alemão, vencedor do BBB7, teve uma atitude surpreendente ao deixar a prisão neste domingo, 19 de abril. O ex-BBB decidiu falar com jornalistas que aguardavam no local, em Curitiba, no Paraná. De acordo com o ex-BBB Diego Alemão, a verdade vai prevalecer diante do caso. O ex-BBB Diego Alemão foi preso acusado de agressão, após um acidente de trânsito. 

Publicidade

No entanto, segundo ex-BBB Diego Alemão, as coisas não são bem como está sendo dito. Diego Alemão também foi acusado de desacato aos policiais que participaram do registro de ocorrência da colisão. Já o motorista de aplicativo, que teve a traseira do seu carro parcialmente destruída, também diz que o ex-BBB Diego Alemão teria dado um soco nele. 

Para deixar a prisão, o ex-BBB Diego Alemão pagou fiança de R$ 7 mil. Ele foi preso no sábado, 18 de abril, ficando, portanto, pouco mais de 24 horas na cadeia. 

Publicidade

“Tem muita inverdade no meio desse show midiático que está sendo feito. Eu resolvi parar aqui porque fiquei sabendo que as redes foram infestadas de mensagens de apoio, então quero deixar meu muito obrigado. A verdade vai prevalecer quanto aos fatos”, disse o campeão do BBB 7 ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Defesa de motorista de aplicativo pede que ex-BBB Diego Alemão faça exame de coronavírus

A defesa do motorista de aplicativo quer agora que o ex-BBB Diego Alemão faça exame para coronavírus. A justificativa é que Alemão estava sem máscara diante da confusão. Além disso, o ex-participante do Big Brother Brasil teria vindo de uma região com surto de coronavírus mais acentuado, São Paulo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.