in

Brasil ora por Bolsonaro, após crise de tosse do presidente

Fãs oram por Bolsonaro em meio à tosse e tensão política no Brasil. Neste domingo, 19 de abril, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, participando de uma manifestação a favor dele mesmo, em Brasília. Os manifestantes faziam protestos contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o Congresso Nacional e contra a quarentena que vivemos por conta da pandemia de coronavírus. 

Publicidade

No entanto, durante o seu discurso, o presidente tossiu várias vezes enquanto falava em cima de uma caminhonete. Nas redes sociais, fãs fizeram orações para o político. Houve também quem especulasse que o presidente poderia estar com Coronavírus, o que já foi negado alguns vezes por ele mesmo.

“Nós não queremos negociar nada. Nós queremos é ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para trás. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção, têm que ser patriotas e acreditar e fazer a sua parte para que nós possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. Acabou a época da patifaria”, disse Bolsonaro em um trecho do discurso que acabou gerando enorme repercussão. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tossindo durante o ato realizado em Brasília. 

Publicidade

Fãs fazem orações, enquanto outros especulam sobre saúde do presidente

Nas redes sociais, enquanto alguns fãs de Bolsonaro faziam orações, outros diziam que ele já poderiam estar com a Covid-19. ‘Que não seja coronavírus, porque não desejo isso nem para o meu pior inimigo”, disse um dos internautas. Outros disseram que Deus estava com Bolsonaro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.