in

Resumo As Aventuras de Poliana (20/04): Yasmin e Raquel brigam

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda-feira, 20 de abril, Raquel e Yasmin brigam feio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Yasmin, sem pedir para Raquel, começa a usar as bijuterias dela. Gostando do novo projeto de seu marido, Joana resolve ajudá-lo na criação, pois sabe que tem capacidade para fazer isso.

Verônica aparece na escola para ver como Filipa está, mas a menina acaba sendo grossa com ela, não querendo que a mãe lhe diga mais nada, pois cansou das besteiras que ela fala. Verônica fica ressentida com sua herdeira.

Publicidade

Gleyce pede ajuda de Ruth, em As Aventuras de Poliana

Glória, começando a reparar no comportamento de Violeta, flagra a mulher sendo ríspida com o pai, ficando desconfiada que ela tenha um mau-caratismo. Brenda e Jeff, não querendo estragar o relacionamento dos dois, resolvem manter uma distância saudável um do outro, somente assim conseguirão se suportar.

Publicidade

Desesperada, Gleyce resolve pedir ajuda para Ruth, querendo que ela lhe ajude tirar seus amigos da cadeia, pois eles precisam da orientação dela, não podendo continuar presos por uma coisa que não tem culpa.

Publicidade

Yasmin leva bronca de Raquel, mas não deixa barato

Usando o novo robô que criaram, Roger e Nadine continuam investigando a vida de Pendleton, que nem desconfia do plano dos dois. Raquel discute feio com Yasmin, que não consegue parar de mexer em suas coisas.

Marcelo questiona Poliana sobre a tal cigana, querendo saber se ela que quer ele vá atrás da mulher para descobrir novas informações, assim poderão chegar à verdade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.