in

Pai de Maísa sofre racismo e apresentadora desabafa: ‘me sinto mal e triste’

SBT

A apresentadora Maisa do SBT é uma das celebridades mais comentadas das redes sociais na atualidade. Muito querida pelos internautas, ela sempre usa suas redes sociais para conversar com seus milhões de seguidores e comentar sobre fatos do seu cotidiano e da sua carreira.

Publicidade

E, na tarde desse domingo (19), Maísa usou seu perfil no Twitter para desabafar e comentar sobre um ato racista sofrido pelo seu pai, Celso Andrade em uma conversa com um mulher, mulher na qual Maisa não quis identificar.

Maísa disse que sente mal, péssima, horrível e triste com ato racista

Segundo a postagem de Maísa, o seu pai ouviu de uma mulher que, apenas estão morrendo por coronavírus pessoas que são classificadas como ‘negras e latinas’, pois estas pessoas não possuem convênio médico.

Publicidade

Maísa disse que a mulher fez esse comentário diretamente para o seu pai, que é uma pessoa negra. Ao ficar sabendo desse comentário, Maísa se sentiu profundamente chateada porque classificou o comentário como racista.

Publicidade

Maísa disse aos seguidores que cresceu em uma família ‘misturada’

Tentando expor a miscigenação de raças de sua família, Maísa disse que cresceu em uma família ‘misturada’ e que sabe como é ruim sofrer um ato racista.

Publicidade

Sobre o ocorrido, ela não disse que entrará com nenhuma ação judicial, mas que pretende sempre se opor a atos de racismo em sua carreira,  para que outras pessoas não sintam o que ela está sentindo pelo fato ocorrido com seu pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.