in

Resumo Meu Coração é Teu (20/04): Laura e Leon são vítimas da armação de Laura

SBT

Em Meu Coração é Teu, no SBT, no capítulo de segunda, 20 de abril, Laura arma para Leon e Fanny, mas seu plano falha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jennifer e Johnny não veem a hora de conseguir adotar Aura, mas o pai biológico só pensa em estar com a menina o tempo todo, não querendo que eles coloquem as mãos nela, afinal, é sua herdeira.

Sebastião consegue parar de se queixar de dor, alegando que ela está muito forte, não conseguindo respirar direito por causa disso. Desesperada e sem saber o que fazer, Ana entra em contato com Angel, que pede para levar o menino quanto antes parta o hospital.

Publicidade

Manuela recebe pedido surpreendente, em Meu Coração é Teu

Posteriormente Bruno pede Manuela em casamento, recebendo um sim emocionante da amada. Ao chegar na casa de Isabela, Diego abre uma garrafa de vinho, alegando que quer fazer uma comemoração com sua cunhada, porém, ela não consegue entender sobre o que seria.

Publicidade

Sem deixá-la perceber, Diego coloca sonífero na bebida dela, que adormece. O fotógrafo aproveita o momento para procurar o DNA de seu irmão, descobrindo que ele não é pai de Diego Nícolas. Helena chega ao hospital, mas fica diante de Edith, resolvendo ir embora na mesma hora.

Publicidade

Mais tarde, Leon se prepara para receber a visita de Fanny, mas quem chega em sua casa é Laura, que não traz boas notícias. Enquanto ela começa tirar sua roupa, o rapaz pede que ela vá embora, mas a garota finge não estar escutando o que ele diz.

Fanny flagra Laura na casa de Leon

Enquanto isso, Fanny aparece, ficando chocada com tudo que está acontecendo, porém, ela surpreende a rival, afirmando que nenhuma armação lhe fará ficar longe de seu namorado. Davi comunica que levará sua filha com ele. Fernando fica sabendo da verdade, confrontando Isabela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.