in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (20/04): Marcela ameaça desfazer noivado com Armando

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, na tela do SBT, na segunda-feira, 20 de abril, Marcela ameaça terminar com Armando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Armando pede para Ricardo não desgrudar um minuto se quer de Marcela, pois ele precisa que o amigo tome conta de sua noiva, não deixando que nada aconteça com ela.

O empresário sabe que ela pode ficar muito desestabilizada com tudo que vem acontecendo, por isso não quer que ela fique sozinha. Ricardo garante que dará seu máximo para cuidar da noiva de seu amigo.

Publicidade

Betty se entende com Nícolas, em Betty, a Feia em Nova York

Sabendo que Nícolas está morrendo de raiva dela, Betty vai atrás do amigo para tentar se resolver com ele, que não quer saber de escutá-la, no entanto, ela pede que ele lhe ouça, considerando muito importante o que tem para dizer.

Publicidade

Depois de dizer tudo que está sentindo em seu coração, Betty consegue fazer as pazes com Nícolas, que lhe perdoa por ela não está sendo a amiga que ele esperava que fosse. Em seguida, Betty conversa com Nícolas sobre o relacionamento que ele quer ter com Patrícia.

Publicidade

Marcela se cansa das mentiras de seu noivo

A secretária pede que ele espere até a próxima reunião para dar em cima dela, pois não consegue lidar com a ideia de ter que vê-los juntos. Marcela não suporta mais escutar tantas mentiras de seu noivo, que está sempre contando uma nova a cada viagem.

Decidida a não deixar que ele lhe engane mais, Marcela coloca Armando contra a parede, avisando que vai pedir a separação se ele resolver viajar com Betty e Fiorella para Miami, mesmo sabendo que ela não quer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.