in

Fina Estampa: Tereza Cristina vai ao hospital depois de descobrir que Marcela sobreviveu

Globo

Marcela (Suzana Pires) sobrevive ao ataque de Tereza Cristina (Cristiane Torlone), em Fina Estampa, na Globo, mas ela resolve colocar um fim na vida de sua inimiga, não deixando-a viver mais um dia se quer.

Publicidade

Desde que sua tia voltou para o Brasil, Tereza Cristina não tem tido paz, sendo ameaçada o tempo todo pela veterena, que quer que ela faça todas suas vontades, podendo contar tudo que sabe sobre ela. Marcela, no entanto, acabará descobrindo o segredo da socialite, tentará se dar bem. 

Ambiciosa, a jornalista decidirá começar ameaçar a amiga com seu segredo. Se sentindo coagida, Tereza Cristina não perderá tempo em pedir para seu novo comparsa tirar a vida de Marcela, fazendo isso antes que ela conte sobre sua história para alguém.

Publicidade

Em Fina Estampa, capanga de dondoca tenta matar testemunha

Posteriormente, Tereza Cristina, não se contentando com a sobrevivência de sua mais nova inimiga, quer mesmo em situação grave, continua respirando pela ajuda de aparelhos, resolverá visitá-la no hospital.

Publicidade

Após Marcela levar um tiro e sobreviver, ela acabará ficando internada no hospital, respirando por aparelhos, em estado grave. Sabendo disso, Tereza Cristina tentará sufocar a jornalista com a ajuda de um travesseiro, colocando-o em seu rosto para que ela não consiga gritar.

Publicidade

Tereza Cristina cria disfarce genial

 A milionária irá se disfarçar para sair do local sem ser reconhecida pelas câmeras, colocando uma peruca loira para esconder seus cabelos para que ninguém desconfie que ela esteja envolvida com a morte de Marcela no hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.