in

Ariana Grande: foto de antes e depois deixa a todos de boca aberta

Ariana Grande está se tornando uma das maiores divas no planeta. A cantora, apesar de ser ainda muito jovem, está conquistando a todos. Por sua voz poderosa, seu talento para a música, sua beleza, mas também sua personalidade. Ela tem milhões de fãs e é mesmo a cantora com mais seguidores no Instagram. Começou bem cedo a carreira de Ariana, quando ela começou aparecendo na Disney, mas ela se tornou em uma das cantoras de maior sucesso no mundo, em pouco tempo. 

Publicidade

A evolução de Ariana Grande

De estrelinha da Disney para uma das divas da nova geração. Não passou muito tempo desde seu primeiro sucesso na Disney, mas a verdade é que ela vem mudando muito, especialmente sua imagem. A pequena atriz da Nickelodeon se tornou uma sensação global, com várias músicas de sucesso mundial.

Muitos fãs conheceram Ariana quando ela interpretou Cat Valentine na série Victorious da Nickelodeon, ao lado de Victoria Justice, em 2010. Agora, aos 26 anos de idade, ela apostou mais em sua carreira de cantora e os fãs não têm a menor dúvida que ela tomou a melhor decisão. Ariana tem uma das vozes mais poderosas da música moderna e tem tudo para ser considerado uma diva. Aliás, ela já está sendo, reconhecida por todo esse talento.

Publicidade

Ariana se tornou uma estrela da música

Desde muito cedo que ela mostrou eu potencial, mas diferente de muitos jovens talentos, que começam cedo, Ariana teve todo o mérito confirmando esse talento e evoluindo sempre. Kristen Chenoweth, famosa atriz, foi uma das primeiras pessoas em adivinhar esse sucesso de Ariana, quando ela era ainda bem garotinha. Após ver ela atuando em Wicked, Kristen faliu para Ariana: “Se lembre sempre de seguir sua paixão. Faça o que você ama”. E Ariana seguiu bem esse conselho. 

Publicidade

Em 2014, com apenas 21 anos, Ariana lançou seu álbum My Everything, com algumas canções de enorme sucesso mundial como “Break Free“, “Problem” e “Love Me Harder“. Ariana ganhou logo suas primeiras indicações para o Grammy, em seu primeiro trabalho. Um reconhecimento notável, que mostrava o que estava para vir no futuro de Ariana. 

Publicidade

Depois disso, Ariana teve mais dois álbuns publicados, o Dangerous Woman, em 2016, e o Thank U, Next, em 2018, aumentando sempre no número de indicações para o Grammy. Aos 26 anos de idade, ela é uma favorita dos fãs e ela vem mudando muito sua imagem. Muitos não se recordam do início de carreira de Ariana Grande, mas essa foto mostra bem como ela mudou, e muitos fãs estão verdadeiramente surpreendidos com sua evolução.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade