in

Ex-BBB Jonas revela que está preparando uma surpresa para quando Mari sair do BBB20

Bol

O ex-BBB Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez, revelou que está preparando uma surpresa para a sister que é uma das finalistas no BBB20, mas ela só saberá do que se trata quando deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Será algo para nós dois, bem especial, na nossa casa. Até porque neste momento não tem como viajar, fazer muita coisa. Vai ser muito romântico. E, mais para frente, quando tudo isso passar, vamos fazer uma farra com os amigos“, disse o ex-BBB.

Jonas Sulzbach contou ainda que o público do BBB20 já deve ter percebido como Mari adora curtir as festas e, segundo ele, dentro de uns dois meses talvez seja possível realizar uma ‘reunião dançante’ com a galera.

Publicidade

Ele acredita que Mari será a grande vencedora desta edição do Big Brother Brasil, então será preciso um grande evento para relembrar a trajetória dela no reality. Jonas Sulzbach participou da 12ª edição do Big Brother Brasil e vem acompanhando tudo que acontece no BBB20.

Publicidade

Polêmica envolvendo o namorado de Mari, do BBB20

Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, pois o radialista Zé Luiz chamou Mari de ‘mala’ e Jonas Sulzbach fez questão de retrucar, dizendo que a ‘mala’ foi quem ensinou o que é sororidade para a filha dele, Manu.

Publicidade

Não demorou muito para Jonas apagar o comentário e explicou que fez isso no ‘calor da emoção’: “Ele não foi feliz no comentário dele, eu comentei e depois apaguei. Foi de madrugada, não queria que repercutisse. Mas já tinham feito um print. Aí deu no que deu“.

Mas o ex-BBB admitiu que não estava arrependido porque foi coerente com o que disse, pois ele chamou Mari de mala.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br