in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (20/04): Monserrat e Sebastião terminam noivado

SBT

No SBT, nesta segunda-feira, 20 de abril, em O Que a Vida Me Roubou, Sebastião descobre traição, terminando tudo com Monserrat.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sebastião retorna muito feliz para casar com sua noiva, que está vivendo um grande romance com outro homem. Lauro recebe o rapaz em sua casa, prometendo uma grande festa de retorno para ele.

Assim que chega, Sebastião vai direto atrás de Monserrat, que está na praia ao lado de José Luis. Não querendo que ele continue lhe agarrando na frente dos outros, Monserrat implorará para o amado parar, mas eles acabam pegos por Sebastião., que fica chocado com tudo que vê.

Publicidade

Sebastião discute com Monserrat

Transtornado, ele reclama pela infidelidade dela, terminando o relacionamento. Enquanto isso, na fazenda, Benjamin está quase morrendo, mas pede para falar com o padre e seu advogado antes que seja tarde demais.

Publicidade

Graciela fica sabendo da situação, resolvendo ir ao encontro dos dois, porém, fica surpresa ao dar de cara com o padre. O sacerdote tenta fazê-lo se arrepender de seus pecados, mas ele não quer saber de nada disso, pedindo para conversar com seu advogado.

Publicidade

Graciela procura Monserrat

Graciela entra no quarto, alertando sobre sua parte na herança, mas é surpreendida por Benjamin, que avisa sobre sua decisão de não deixar nada para ela. Monserrat conversa com seu pai, mas Carlota os interrompe.

Mais tarde, ao saber que sua filha terminou o relacionamento, Graciela vai atrás dela. Enquanto isso, a jovem se depara com um rapaz chorando na praia, abraçando-o, pois pensa que é seu novo amor, mas ao reparar, descobre que é Alessandro. Os dois se olham fixamente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.