in

Resumo O Sétimo Guardião (23/04): Judith descobre que Feijão possui marca da pata de gato

Fotomontagem: Globo/Antena Crítica/ Rômulo NC

No capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta terça-feira (23), Judith descobre a marca da pata de gato no corpo de Feijão.

Publicidade

Ainda no capítulo, padre Ramiro revela para Aranha onde sua mãe passou a noite. Gabriel escolhe novas pessoas para ocupar os lugares dos guardião da fonte, que foram mortos pelo serial killer.

Valentina reclama por não poder estar na presente na reunião, que está sendo feita entre os guardiães. Junior revela em conversa com seu irmão Geandro, que colocou um ponto final no relacionamento com Luz.

Publicidade

Luz fica desconfiada de que seu avô Sóstenes está escondendo algo e o segue até a pousada. Lourdes Maria recebe dinheiro e uma passagem para São Paulo das mãos de Olavo. Eurico comunica Olavo que a água já pode retornar para a cidade de Serro Azul.

Publicidade

Luz se surpreende ao flagrar Sóstenes e Ondina juntos

Judith é pega de surpresa ao ver que Feijão possuí uma marca de gato assim como Gabriel e Murilo. Mirtes entra em surto ao ouvir a voz de Stella. Luz entra na pousada para ver o que o avô está fazendo, mas acaba sendo surpreendida ao vê-lo com Ondina.

Publicidade

Ondina revela para Luz que é sua mãe

No capítulo que está previsto para ir ao no próximo sábado (27), Luz conhecerá toda a verdade sobre seu passado e descobrirá sua verdadeira origem.

Durante uma conversa com Ondina, Luz ficará sabendo que ela é sua mãe. Emocionadas, às duas conversaram sobre a descoberta e em seguida selam a união com um emocionante abraço. A novela O Sétimo Guardião vai ao ar de segunda a sábado logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.