in

Resumo O Clone (Viva) 20/04: Xande quer que sua mãe trate Mel bem

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo de segunda (20), na tela do canal Viva, morando com Mel, Xande quer que a mãe trate-a bem.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, revelando que arrendou um apartamento para morar com sua namorada, Xande pede que sua mãe seja simpática com Mel, tratando-a diferente da maneira que a família dela lhe tratou.

O rapaz quer que ela se sinta amparada pela família dele, não uma estranha como ele se sentia no meio da dela. Fazendo o que seu filho está pedindo, Jura pede para dar um abraço em sua nora, selando a paz entre elas.

Publicidade

Amim não tira Karla de seus sonhos, em O Clone

Amim não consegue parar de sonhar com Karla, vendo-a vestida de odalisca, dançando para ele. Khadija escolhe um dos colares de Ranya, obrigando seu pai a entregá-lo para sua mãe, pois como primeira esposa, ela merece tudo do bom e do melhor.

Publicidade

Telminha sofre pressão da mãe de sua amiga, que quer o endereço dela, pois precisa saber o que está acontecendo com sua herdeira. Afrontosa, Yvete vai ao local do encontro de Leônidas e Amália, sentando na mesa de seu ex, que fica chocado com a atitude dela.

Publicidade

Em O Clone, Léo quer conversar com Yvete

Léo fica admirado com a história que sua mãe conta sobre sua madrinha, querendo que ela lhe conte tudo pessoalmente, pois se vê em todos os acontecimentos dela. Lobato tem uma garrafa de bebida escondida em sua bolsa, mas Carol tira, não querendo que ele dê vexame.

Albieri descobre que está sendo perseguido, pedindo para o motorista parar. Dalva entrega tudo que tem para Mel, pedindo que ela tome muito cuidado, não deixando seu caminho se desviar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.