in

Brasil ora por Gaby Amarantos; irmão dela está em estado grave com coronavírus

Rede social Gaby Amarantos / Montagem

Irmão de Gaby Amarantos está internado com coronavírus em estado grave. Nas redes sociais, fãs de Gaby Amarantos oram por ela e seu irmão. Neste domingo, 19 de abril, a cantora Gaby Amarantos revelou que seu irmão, Gabriel, está com a Covid-19. A cantora ainda revelou que ele está em estado grave, comovendo muitas pessoas. 

Publicidade

Gaby Amarantos detalha drama do irmão, internado em estado grave com covid-19

“Meu irmão Gabriel testou positivo para a Covid-19 e está internado em estado grave em Belém. Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens. É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês”, disse a cantora de Belém do Pará nas redes sociais. 

No texto de Gaby Amarantos, ela ainda aproveita para agradecer os profissionais que estão cuidando de Gabriel. A cantora ainda diz que ora pela ciência para que consigam um tratamento para conseguir lutar contra essa doença, que no mundo já matou mais de 164 mil pessoas. 

Publicidade

Fãs fazem orações para o irmão de Gaby Amarantos

Nas redes sociais, fãs de Gaby Amarantos fizeram orações pedindo a recuperação do irmão da cantora, que está em estado grave. “Gabi, minhas orações neste momento tão difícil!”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Outros disseram que é preciso ter cuidado contra o coronavírus. Gaby Amarantos postou ainda uma foto ao lado do irmão, quando criança.  Vale lembrar que vários artistas contraíram a Covid-19, como Preta Gil e Di Ferrero. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.