in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 20/04: Gustavo descobre que Luana virou mendiga

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na segunda, 20 de abril, no canal Viva, Gustavo descobre que Luana virou mendiga, morando na rua, passando todo tipo de situação perigosa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de Malhação 2008, querendo que Béatrice aceite participar do elenco de sua novela, Jorge faz um escândalo. O diretor afirma que não está disposto a abrir mão de um talento como ela. Béatrice resolve gravar uma cena, mas Teresa não consegue esconder o ciúme que está sentindo.

Domingas e Angelina vão ao encontro de várias pessoas que estiveram no documentário, conversando com elas. Juntos, Luana e Gustavo conversam até o nascer do sol. Ao chegar em casa, o rapaz estranha ver seu pai no sofá, que inventa uma mentira para esconder a verdade.

Publicidade

Bruno não escuta conselho de Angelina, em Malhação
2008

Angelina conversa com Bruno, aconselhando-o a fazer terapia, pois sabe que existem grandes chances dele conseguir voltar a anda, porém, precisar ter uma dedicação intensa. Bruno, no entanto, desiste de contibuar tentando fazer o que não tem vontade.

Publicidade

Débora é flagrada cozinhando, sendo sacaneada por seus amigos, que não param de rir dela. Sem ter ido para casa, Luana fica esperando Gustavo na saída do colégio. Débora chora por conta da zoação de seus amigos, pois não queria estar passando por essa situação, alegando que é constrangedora demais.

Publicidade

Gustavo fica aflito com situação de Luana

Teresa fica perplexa ao ver que Béatrice está se destacando mais do que ela na cena. Gustavo retorna para entregar o celular que Luana esqueceu nas mãos dele. Béatrice recebe convite inesperado do diretor, que quer que ela seja a protagonista de sua trama.

Enquanto isso, Gustavo, procurando Luana por todos os cantos, descobre que ela está dormindo em um ponto de ônibus, vivendo como se fosse mendiga.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.