in

Resumo Brega e Chique (Viva) 20/04: convite de Ana Cláudia e Rosemere divide Luiz Paulo

Canal Viva

No capítulo de segunda (20), na novela Brega e Chique, no canal Viva, Luiz Paulo fica dividido entre convite de Ana Cláudia e Rosemere.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Balthazar recrimina Bruno por ter usado a carta de Rosemere para impressionar outra pessoa. Percebendo que as coisas podem sair do controle, Mercedes intervém, pedido para os dois tentarem se acalmar, pois nenhum deles estão conseguindo raciocinar direito, precisando colocar suas ideias no lugar.

Balthazar não suporta ter sido traído por seu sobrinho dessa maneira, deixando-o triste ao afirmar que não irá querer mais falar com ele por conta de suas loucuras, pois não está de acordo com todas as armações que ele comete.

Publicidade

Rosemere se lamenta por tragédia

Rosemere fica muito desapontada ao saber que Amadeu precisou levar alguns pontos na cabeça para poder tapar a ferida que ela causou, após atingi-lo com a panela de pressão. Não suportando a pressão, ela pede para seu amigo levá-la para sair.

Publicidade

A nova milionária diz que está precisando respirar, pois pode acabar sufocando de tanta pressão se ficar em casa. Mesmo contrariado, Luiz Paulo combina com ela de sair, mas pede que deixem para o dia seguinte, precisando resolver algumas coisas pendentes.

Publicidade

Rosemere pede vestido para Rafaela

Muito feliz, Rosemere vai atrás de Rafaela, querendo que ela lhe empreste um de seus vestidos, pois marcou um encontro, tendo que fazer bonito na frente de seu amigo, confessando que tem segundas intenções.

Sem saber quem é, Ana Cláudia entra em contato com o rapaz, convidando-o para sair com ela. A filha de Rafaela usa todo seu charme para tentar convencê-lo, mas ele fica confuso, pois já tem um encontro com Rosemere, sabendo que não pode desapontá-la.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.