in

Ator infectado com coronavírus tem perna amputada e está em estado crítico

Fuxico

A pandemia mundial de coronavírus já infectou mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo. O número de mortos causados pela Covid-19 já ultrapassou 163 mil, fato que preocupa a cada dias a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Publicidade

Nos Estados Unidos, a pandemia está assustando pela sua evolução, e um ator chamado Nick Cordeiro vive um drama pessoal. Com 41 anos, ele está em estado crítico e teve que amputar a perna direita após sofrer complicações causadas pela Covid-19.

Nick Cordeiro é um astro da Broadway e já fez participações em seriados

Segundo informações veiculadas no portal UOL, o oestado de saúde de Nick é grave e ele encontra-se sedado. Amanda Kloots, mulher do ator, fez um relato sobre a situação nas redes sociais e pediu que os fãs continuem em oração pela melhora do marido.

Publicidade

Com diversas participações na Broadway, Nick Cordeiro é conhecido e respeitado no meio artístico norte-americano. Em seriados, ele se destacou na série Law & Order entre outros trabalhos.

Publicidade

Cirurgia de amputação teve que ocorrer devido a coágulos sanguíneos

Segundo informações da esposa do ator, Nick teve problemas sérios com coágulos sanguíneos na perna direita, e mesmo com o tratamento anticoagulante o ator teve uma complicação, um sangramento no intestino, o que obrigou os médicos a tomar a drástica medida.

Publicidade

Em um post na rede social, Amanda Kloots disse que a cirurgia de amputação foi um sucesso, mas que a situação do marido ainda é considerada crítica, e que requer atenção especial. Ela também agradeceu o trabalho feito pela equipe médica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.