in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 20/04: Danilo salva Ana Francisca

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na segunda (20), no ar pelo canal Viva, Ana Francisca é salva por Danilo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Ana Francisca descobre que o Coronel Leitão veio tomar as terras de seu pai, que lhe manda fugir para bem longe, não olhando para trás, pois pode acabar se prejudicando muito com isso.

Lutando para defender sua família com unhas e dentes, ele guerreia com o Coronel, mas acaba morrendo durante a briga. Fugindo para não ser pega, Ana se joga no rio, nadando até à casa de seus padrinhos. Em seguida, Ana Francisca ganha um dinheiro para conseguir chegar na casa de sua avó sã e salva.

Publicidade

Danilo não quer ir para fanfarra

Terêncio chama Olga para avisar sobre o atraso do prefeito e sua esposa, que não estão conseguindo chegar, por conta disso ela deve controlar a banda da fanfarra. Vivaldo apressa sua esposa, pois não quer chegar muito atrasado.

Publicidade

Danilo não suporta a ideia de ter que marcar passo com a fanfarra, mas sua noiva lhe obriga. Jezabel consegue manter contato com seu irmão, avisando que será homenageada pelo prefeito da cidade, que quer que ela participe da cerimônia.

Publicidade

Danilo vê Ana Francisca em apuros e toma atitude

Ludovico avisa que retornará para o Brasil, pretendendo rever todos os balanços da fábrica, pois quer ter certeza de que não etá levando nenhum golpe. Ao ver Jezebel chegando, Terêncio deixa a fanfarra seguir, pois não quer que ela se destaque mais do que os outros.

Margarido busca sua sobrinha na estação, levando-a para o sítio, porém, passam pela cidade. Sozinha na carroça, Ana Francisca fica em apuros ao ver o cavalo de seu tio disparar, porém, é salva por Danilo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.