in

Cantora famosa internacional pode perder metade de sua fortuna, saiba o motivo

Fotomontagem: billboard.com/Olinda

A famosa cantora Adele pode vir a perder no mínimo metade do seu patrimônio de £145 milhões, o que equivale a 740 milhões de reais, no recém divulgado divórcio com o empresário Simon Konecki. A partição da quantia logo após o término foi lançada pelo jornal inglês Daily Mirror. De acordo com a postagem, o antigo casal não fez anúncio de nenhum contrato antes das núpcias quando ocorreu o casamento em 2016. 

Publicidade

Outras fontes nas proximidades da artista deram outros detalhamentos sobre o término do casamento dela com o pai do seu filho. Conforme o contato da postagem, Adele e Konecki estavam vivendo cada um o seu mundo há vários meses, com a artista adorando a vida nos Estados Unidos enquanto ele dava preferência ao seu dia-a-dia no Reino Unido, próximo de seus amigos e da família.

Por conta disso, a separação se tornou pública depois de uma longa fase de diálogos entre as partes, com o objetivo de manutenir o relacionamento de amizade e a criação em conjunto e de forma saudável do filho deles de seis anos, Angelo.

Publicidade

A primeira prova de que o casal estava terminando foi no decorrer a cerimônia da festa do Brit Awards 2019, no momento em que Konecki apareceu no evento acompanhado de um amigo, sem a esposa, sendo a premiação com o patrocínio de uma de suas empresas.

Publicidade

Adele e Konecki sempre usaram muito da discrição sobre sua relação. Os dois já possuíam um relacionamento há muitos anos quando ela concebeu o filho deles no ano de 2012. Logo após, eles casaram-se em um cerimônia reservada em 2016.

Publicidade

No ano de 2017, quando discursou ao agradecer por ter vencido o Grammy na categoria de Melhor Disco de Ano, ela fez uma afirmação de que o seu empresário, o seu marido e o seu filho eram os únicos motivos para que ela fizesse aquilo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.