in

Sem saber que dia termina o BBB20, Ivy pergunta como está a votação: ‘Estão me ajudando?’

Ivy se mostrou uma das participantes mais sem noção no BBB20, pois mesmo saindo da Casa de Vidro com informações privilegiadas, ela se perdeu ao ser confinada definitivamente e acabou perdendo popularidade rapidamente.

Publicidade

A mineira está no paredão e corre grande risco de ser eliminada na noite de hoje. Ivy já se mostrou perdida em relação sobre o fim do BBB20, achando que será no dia 25, quando faz aniversário, sendo que a grande final acontece em 27 de abril.

A sister se mostrou sem noção ao votar em Babu por diversas vezes para o paredão e só recentemente ela se deu conta de que o brother está forte no jogo.

Publicidade

E neste domingo, ao fazer seu Raio-X, ela deixou claro que não tem a mínima ideia de como está perante o público do reality global.

Publicidade

Hoje pela manhã, Ivy mandou um recado pedindo sua permanência no BBB20, enquanto a enquete do UOL mostra a sister com a grande maioria dos votos. A emparedada contou que está ansiosa para saber logo o resultado.

Publicidade

E aí, como é que está a votação aí fora? Vocês estão me ajudando? Pelo amor de Deus estão votando demais da conta? Se vocês não votarem muito, eu vou ter que estar saindo dessa casa, arrasada“, disse Ivy.

Enquete aponta eliminação de Ivy do BBB20

Em seguida ela afirmou que está muito agradecida por tudo e que as pernas irão tremer quando Tiago Leifert for anunciar quem é a eliminada do BBB20, mas tentará ficar com ‘o coração leve e tranquilo’.

Ivy, Thelma e Rafa estão no paredão, sendo que o resultado será anunciado no programa de hoje ao vivo. Logo após a eliminação será realizada uma nova Prova do Líder e a formação de outro paredão no BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br