in

Diego Alemão pode ser obrigado a fazer exame de coronavírus, após agredir homem

Rede social Diego Alemão / Montagem

Diego Alemão pode ter que fazer exame de Covid-19, após prisão. O vencedor do BBB7, Diego Alemão pode ter que fazer exame para o coronavírus, após se envolver em uma confusão em Curitiba, no Paraná. Ele se envolveu em um acidente de carro e teria agredido um motorista de aplicativo. A polícia militar da região também diz que Diego Alemão desacatou os agentes. Por isso, ele acabou sendo preso.

Publicidade

O motorista que teria sido agredido por Diego Alemão pede agora que o empresário que venceu a edição sete do Big Brother Braisl seja submetido ao teste para o coronavírus.

Defesa de motorista que acusa Diego Alemão de agressão quer que ele passe por exame de Covid-19

A defesa do motorista de aplicativo diz que Diego Alemão estava sem máscaras pelas ruas de Curitiba, no Paraná. Na cidade, o uso de máscaras de proteção é obrigatório entre os que circularam pelas suas.

Publicidade

É de se considerar a conduta irresponsável de Diego Alemão de não respeitar as regras de isolamento e distanciamento social, bem como de não estar usando máscara, equipamento de uso obrigatório em Curitiba por determinação da Resolução nº 1 da Prefeitura Municipal em razão da Pandemia de Coronavírus, o que torna necessário que o acusado seja testado para a Covid-19″, diz a defesa do motorista que acusa Diego Alemão.

Publicidade

Além disso, a defesa do motorista de aplicativo diz que Diego Alemão veio de uma região, São Paulo, onde o surto de coronavírus está forte. A defesa de Diego Alemão diz que a confusão aconteceu, após o ex-BBB depositar R$ 7 mil ao motorista de app e ele ter, supostamente, pedido mais dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.