in

Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta segunda (22/04)

Reprodução /ANTENA CRÍTICA

Áries: seja atenciosa(o) especialmente com as pessoas do seu convívio, tais como irmãos e parentes. Existe uma conjuntura que exige atenção, especialmente com o que disser e expressar que possam vir a bloquear uma relação. Uma pessoa fundamental irá afetar o seu equilíbrio afetivo e deverá tratá-la com todo o cuidado e intervir de forma mais enérgica.

Publicidade

Touro: será preciso ser calma(o) a fim de tratar com questões de finanças, especialmente se for de forma empreendedora. Uma criatura poderá causar bloqueios nas suas atitudes e o céu dá alertas para furtos e perdas de objetos. É fundamental que você entenda a ocasião tentando aceitar e analisar o que você espera.

Gêmeos: é importante fazer a análise da sua forma de agir que são levadas por bloqueios e coisas que você espera e vem alimentando sobre alguém importante para o seu crescimento pessoal. Você estará tendenciosa(o) para mentiras ou ocultação de situações que podem ocasionar um certo desequilíbrio em suas atitudes. Procure ser sincera(o) no mínimo com você mesma(o).

Publicidade

Câncer: o emprego exigirá que você tenha comportamentos condizentes com suas atitudes. Você poderá sentir-se confusa(o) por questões que influenciam o seu afetivo e possam camuflar atitudes práticas. O momento exigirá atenção com alguém que poderá trazer confusões ou situações que causarão engano. O dia-a-dia e a saúde também são focos dessa experiência.

Publicidade

Leão: a maneira como educa os filhos e como você vem nutrindo sua autoestima devem ser revistas. Você estará tendenciosa(o) a sofrer enganos com amigos ou na área amorosa. Analise o que espera e pense sobre a forma como age nessas áreas. A vontade de viver momentos novos pode aparecer de forma grotesca.

Publicidade

Virgem: é muito importante fazer a avaliação da maneira como age em família. Há esperanças e momentos que podem causar um desequilíbrio e isso poderá atingir a maneira como irá decidir no futuro. Seja atenciosa(o) com o que sentiu no passado e ilusões que você alimenta por alguém. As vontades devem ter um freio.

Libra: o momento dá alertas para uma energia jogada fora com pessoas que atrapalham sua produção e dia-a-dia. Faça análises também da maneira como age com pessoas ao redor e com parentes que necessitam de auxílio e solicitam uma ajuda emocional. As palavras devem ser postas equilibradamente e sempre buscando a verdade.

Escorpião: o céu dá indícios para questões financeiras que precisam ser analisadas atenciosamente, a fim de que não ocorra perdas ou furtos. Pode ocorrer decepção com alguém que está interferindo nos seus negócios e também com prováveis propostas. É preciso atuar tirando da frente o que está esperando.

Sagitário: você está repleta(o) de coisas que sentia no passado e que necessitam que você dê um direcionamento, aceite e perdoe. Uma criatura tem interferência de forma considerável na maneira como você se desenvolve, sendo assim, você pode estar se sentindo sobrecarregada(o) emocionalmente e sacrificada(o) por alguma coisa maior. Seja cuidadosa(o) com suas energias e analise suas decepções.

Capricórnio: você é conduzida(o) a pensar sobre como age no dia-a-dia de uma maneira sensível e calada. A saúde e os relacionamentos no trabalho irão pedir que você entenda e se cure. Poderão existir pessoas que não estão falando a verdade ou que estão distorcendo o que você fala. Acima de qualquer coisa, se cuide, tanto da saúde quanto das emoções.

Aquário: pense no que espera e no que vem alimentando sobre amigos ou como age em projetos. Suas atitudes no namoro e na procura por aprovação podem vir a te prejudicar. Dia bom a fim de pensar sobre os medos e o que possivelmente está bloqueando sua felicidade e o seu desenvolvimento em conjunto.

Peixes: o dia de hoje é um dia com muitas emoções a fim de tratar sobre atitudes familiares que possam interferir em suas decisões no futuro. Seja atenciosa(o) com emoções confusas que estejam bloqueando os resultados e que podem causar mentiras do passado  que podem surgir por meio de um processo cármico.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.