in

Novo paredão BBB20 poderá ter Babu enfrentando Manu Gavassi, os dois grandes favoritos

Gshow

Mari venceu a última Prova do Líder, mas ela não tem certeza se estará no paredão de hoje à noite. O novo paredão no BBB20 será formado neste domingo, logo após Tiago Leifert anunciar quem é a eliminada entre Ivy, Rafa e Thelma.

Publicidade

Dentro de algumas horas, uma das três deixará o Big Brother Brasil e as duas que ficarem nem terão tempo de comemorar porque um novo paredão será formado logo em seguida à Prova do Líder.

Quem assumir a liderança na noite de hoje poderá respirar aliviado por conquistar a única imunidade, porém, terá a responsabilidade de indicar um dos colegas de confinamento. Com exceção do vencedor da Prova do Líder, todos os demais estarão correndo risco de acabarem emparedadas.

Publicidade

Babu x Manu no paredão do BBB20

Nas primeiras semanas da 20ª edição do Big Brother Brasil, Babu e Manu Gavassi não estavam entre os favoritos, os destaques eram: Marcela, Pyong Lee e depois Felipe Prior passou a se destacar também.

Publicidade

Mas Manu foi para o Quarto Branco e se fortaleceu ao sair de lá, vindo a ter ainda mais destaque ao vencer Prior no paredão com votação recorde. A partir daí é que ela se tornou uma das favoritas.

Publicidade

Babu começou a ser indicado aos paredões e a cada volta se mostrava fortalecido e mais popular nas redes sociais, conquistando inclusive o apoio de famosos jogadores.

Manu e Babu não se dão muito bem em Prova do Líder, por isso, caso não consigam a liderança, podem se enfrentar no novo paredão do BBB20, que será formado na noite de hoje.

E logo após a formação do paredão, a votação no Gshow é liberada para o público decidir quem deve ser o próximo eliminado do BBB20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br