in

Brasil se emociona com primeira foto de Raul Gil, após grave acidente

SBT

Raul Gil reaparece em post no Instagram, após sofrer acidente em casa e ser internado. Neste sábado, 18 de abril, o apresentador Raul Gil reapareceu nas redes sociais, após quebrar duas costelas no domingo de Páscoa. Raul Gil está internado no hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo.

Publicidade

A internação de Raul Gil ficou conhecida apenas dias depois dele pisar errado em um degrau da escada e cair sentado. O apresentador Raul Gil estaria se recuperando. No Instagram, Raul Gil agradeceu aos fãs em um post em sua rede social e também na do filho, Raulzinho.

Raul Gil agradece orações, após ser internado em São Paulo

‘Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações ….orações são sempre bem vindas…tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus“, escreveu o comunicador ao divulgar a sua primeira foto desde que sofreu o acidente doméstico e precisou ser internado.

Publicidade

Publicidade

Famosos e anônimos mandam forças para Raul Gil, após acidente doméstico

Vários famosos aproveitaram o espaço para mandar mensagens positivas para Raul Gil. Um deles foi o comentarista Phelipe Campos, que faz parte do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. “Own! Quero ele muito bem. Bonitinho … tá tudo bem“, escreveu ele.

Publicidade

Os fãs do apresentador também fizeram o mesmo. “Gloria a Deus por ele estar bem eu fico muito feliz e que Jesus te abençoe sempre abraços“, disse um fãs feliz da vida pelo apresentador estar já melhor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.