in

Brasil se surpreende, após Celso Portiolli comunicar convite da Globo para deixar SBT

SBT

Celso Portiolli fala sobre interesse da Globo e diz que só sai do SBT demitido, surpreendendo internautas de todo o Brasil. Neste final de semana, o apresentador Celso Portiolli surpreendeu com sua fidelidade a Silvio Santos, dono do SBT, ao revelar que já teve um convite da TV Globo para deixar o canal paulista. O post foi feito em uma rede social, após Celso Portiolli defender a Globo de ataques no jornalismo em meio à cobertura do coronavírus.

Publicidade

Celso Portiolli mostra fidelidade ao SBT, após revelar convite da TV Globo

Celso Portiolli está com 52 anos e, na atualidade, vive um dos seus melhores momentos na telinha. Até antes da quarentena de coronavírus, o programa dele no SBT, o Domingo Legal, estava se mantendo na vice liderança do Ibope da grande São Paulo. Por vezes, o quadro mais famoso da atração, o Passa ou Repassa, atingia os dois dígitos.

Veja abaixo a publicação de Celso Portiolli que surpreendeu os internautas, em que ele conta que já recebeu convite da TV Globo para trabalhar lá, mas que não o aceitou.

Publicidade

“Nao tenho esse vontade. Já fui convidado. E já deixei claro no instagram q só saio do sbt se for demitido. É minha opinião sem interesse. Mao sou hipócrita só isso. O repórter deveria oferecer um prêmio de 5 mil para quem grita, perguntando quem vai ganhar o bbb? Aposto q sabem”, escreveu Celso Portiolli em seu Twitter.

Publicidade

Em tempo: ainda não há previsões para novas gravações com plateia no SBT ou qualquer outra emissora. Por enquanto, os canais tem exibido programas gravados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.