in

Morte de Gugu é lembrada, após grave acidente de Raul Gil

SBT

Morte de Gugu é lembrada, após apresentador Raul Gil sofrer acidente. Neste final de semana, o Brasil ficou sabendo sobre o acidente envolvendo o apresentador Raul Gil, do SBT. Raul teria pisado em falso em uma escada da casa onde ele mora com a família no estado de São Paulo.

Publicidade

O apresentador teria sofrido o acidente no Domingo de Páscoa. No entanto, a informação sobre a internação de Raul Gil veio apenas agora. Raul Gil acabou sendo internado no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. Não há previsão para que o apresentador receba alta.

A situação acabou sendo comparada com a de Gugu. Em novembro do ano passado, Augusto Liberato acabou caindo do sótão da sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador bateu com a cabeça e dias depois sua morte foi confirmada. Em tempos de pandemia, com as pessoas em casa, infelizmente, acidentes como o de Gugu acabam sendo mais frequentes.

Publicidade

Filho de Raul Gil fala sobre acidente do pai

Raulzinho, filho de Raul Gil, contou que o pai caiu sentado e que quebrou duas costelas nesse acidente. Ele também teria desviado outras sete costelas. “Queremos que ele fique com menos dor ao respirar para retornar para casa com mais autonomia”, disse o filho do comunicador ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Internautas comparam acidente de Raul Gil com a de Gugu Liberato

“Gente… só lembrei do Gugu com essa parte do “acidente doméstico, caiu”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, comparando a situação a de Gugu Liberato, que morreu no final do ano passado vítima, justamente, de um acidente em sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.