in

Resumo de Cúmplices de um Resgate de 20 a 24/04

SBT

A reprise infantil do SBT, protagonizada por Larissa Manoela, segue fazendo sucesso na emissora. Veja agora o resumo de Cúmplices de um Resgate de 20 a 24 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (20/04)

Dinho chega depois que a formatura acabou. Isabela, disfarçada de Manuela, pega o cartão da mãe escondido e sai para fazer compras. Rebeca fica brava e diz que doará as roupas. Isabela fica satisfeita por tê-la irritado. Meire tenta adotar Felipe e Joaquim.

Dinho explica que não pode assumir um caso, pois lhe falta uma prova para virar advogado. Benjamim substitui Joaquim na banda. Benjamin acha que Omar poderia participar de uma audição para ser baterista da banda. Sem saber que está falando com Manuela, Raul pergunta a Isabela se sabe algo sobre o sequestro de Manu. Isabela liga para Manuela.

Publicidade

Terça-feira (21/04)

Ofélio ajuda Manuela. Safira pede perdão a filha, mas Priscila não a perdoa. Ofélio aconselha Manuela a continuar fingindo que não sabe de nada. Omar fica feliz com a volta de Joel. Otávio decide dar uma grande chance a Tomas. Safira chora em conversa com o pai.

Publicidade

Fortunatto aconselha Safira, enquanto Priscila ouve a conversa escondida. Um pede perdão ao outro. Téo anda chateado com o que Omar lhe falou sobre Manuela. Sabrina conversa com Téo e o surpreende com o que fala. Priscila perdoa a mãe e elas se abraçam emocionadas.

Publicidade

Quarta-feira (22/04)

Isabela, Dóris e Mateus descobrem algo no apartamento dos irmãos Vaz. André tenta inocentar o pai e entra no escritório de Geraldo para obter uma prova. Manuela fica de castigo. Geraldo surpreende André em sua sala. Marina dá um sermão em Isabela.

Flora é avisada anonimamente do que está acontecendo e decide ajudar os sobrinhos. Safira faz uma promessa a família. Otávio estranha o silêncio de Manuela. Isabela quer destruir os rolos de tecidos, mas eles caem sobre ela, a machucando. Otávio ouve Isabela falando o nome de Regina enquanto delira. Julia não aceita ser adotada por um casal.

Quinta-feira (23/04)

Flora conversa com um padre sobre seus sobrinhos. Isabela fala com Rebeca. Rebeca conta a filha que achava que estava esperando gêmeas, mas que quando deu à luz só nasceu Manuela. Isabela comenta com Marina que agora sabe que Rebeca jamais a abandonaria. Otávio pergunta a Regina se ela conhece Manuela. Regina mente que não conhece a menina.

Flora decide abandonar o trabalho. Refina finge não saber para qual orfanato os irmãos Vaz foram levados. Regina vai na casa e Rebeca e ameaça Isabela.

Sexta-feira (24/04)

Flora vai ver os sobrinhos. Téo fica procurando o cachorro, que está com Omar e ele não sabe. Regina deixa Navarro cuidando de Manuela. Isabela conversa com Rebeca. Priscila procura Regina. Regina culpa Priscila por tudo.

Taísa fala com Tomas. Ela diz que vai promove-la ao antigo cargo, desde que ela seja sua aliada. Téo cai em um buraco e aparece um outro cachorro, parecido com Manteiguinha, que sai correndo em busca de ajuda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades