in

Resumo da novela O Que A Vida Me Roubou de 20 a 24/04

Las Estrellas

A novela mexicana protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli volta a ser exibida no SBT nesta semana. Veja agora o resumo de O Que a Vida Me Roubou de 20 a 24 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (20/04)

Sebastião retorna para Água Azul pensando em seu casamento. Ele vai à praia procurar Montserrat, que beija José Luís no local. Sebastião pede satisfações e Montserrat diz que já não o ama. Graziela vai ver Benjamin em seu leito de morte. Benjamin se recusa a se arrepender de seus pecados e exige ver seu advogado.

Benjamin diz a Graziela que não deixará nenhum centavo para ela. Ao advogado, ele pede que coloque todos os seus bens para Alessandro. Anselmo tenta aconselhar Graziela, mas ela se zanga e vai embora. Montserrat conversa com o pai.

Publicidade

Demétrio discute com o pai por ter cancelado seu cartão de crédito. Graziela felicita a filha pelo casamento. Graziela agride Montserrat ao saber da verdade. Lauro apoia a filha. Benjamin revela que é o pai de Alessandro e por isso o nomeou seu herdeiro universal. Ele morre em seguida e Alessandro fica muito confuso com o que acaba de descobrir.

Publicidade

Demétrio pede a ajuda da mãe para que o pai devolva seus cartões de crédito. Montserrat combina um encontro com José Luís. À noite, Montserrat chega na praia e encontra Alessandro de costas, mas pensa ser José Luís e o abraça. Os dois se olham espantados.

Publicidade

Terça-feira (21/04)

Montserrat pede desculpas pela confusão. Graziela pede que o filho procure Montserrat para saber com quem ela está saindo. O sargento avisa José Luís que terão de zarpar em três dias. Demétrio é agredido por homens de Gamboa. Alessandro não aceita estar presente no velório do pai. Gamboa descobre que Alessandro é o herdeiro universal de Benjamim.

José Luís não consegue chegar ao encontro e Montserrat fica triste. No dia seguinte, Montserrat se surpreende com José Luís no escritório de seu pai. Lauro sai do escritório por instantes e José Luís e Montserrat se beijam. Demétrio pede dinheiro a mãe para não ser morto.

Alessandro pede para Gamboa comprar melhores maquinários para a fazenda. Montserrat fica emocionada quando José Luís vai falar com seu pai. Ela pede para o pai conversar com José Luís e ele aceita, quando desce para atender a porta, quem chegou é Alessandro.

Quarta-feira (22/04)

Montserrat não deixa Alessandro falar com Lauro. Lauro ouve e decide falar com Alessandro, que propõe comprar um terreno próximo de sua fábrica. Lauro pede que a filha mande José Luís embora e que falará com ele depois. Montserrat se recusa a vender seu terreno a Alessandro. Montserrat recebe Nádia com alegria. As duas conversam sobre suas vidas.

Nádia diz a amiga que não se case, pois as coisas mudam. Montserrat pergunta se está tudo bem e Nádia mente que sim. Maria sofre pelo afastamento de Alessandro. Joventino pede dinheiro a Graziela por ter adiantado a morte de Benjamin. Demétrio dá as escrituras da mansão para Bruno. Alessandro exige que Bruno devolve o dinheiro de seu pai. Bruno mostra as escrituras e Alessandro se surpreende.

Quinta-feira (23/04)

Demétrio observa a irmã conversando com José Luís. José Luís faz uma proposta de fuga a Montserrat. Graziela discute com o filho e pede que ele saia de sua casa. Demétrio zomba da irmã por estar andando com um cabo da marinha. Lauro convida Alessandro para tomar um café em sua casa.

José Luís quer pedir dinheiro emprestado para fugir com Montserrat. Montserrat aceita vender seu terreno a Alessandro, desde que ele a pague com dinheiro. Quando José Luís chega na casa de Bruno, o encontra morto. A empregada pensa que foi ele quem o matou e chama a polícia.

Obrigado a prestar esclarecimentos no Ministério Público, acaba se atrasando para o encontro com Montserrat. Enquanto isso ela conversa com o pai sobre um possível casamento. Demétrio segura uma arma e se recorda de quando assassinou Bruno. Graziela pede as escrituras de sua casa e diz que pagara com joias.

Graziela avisa o filho que essa é a última vez que resolve seus problemas. Demétrio conta a mãe que Montserrat está saindo com um cabo da marinha. A campainha toca. A polícia pede para falar com Demétrio.

Sexta-feira (24/04)

Demétrio é interrogado pela morte de Gamboa, mas usa sua mãe como álibi. A polícia quer saber se ele tinha algum problema com Gamboa. José Luís pede que Montserrat fuja com ele. Ela pede que José Luís converse com seu pai. Nádia diz ao marido que deseja ter um filho, mas ele não aceita.

Joventino apoia que Maria lute por Alessandro. Ao montar em um cavalo, Maria cai. Gaspar vai procurar Maria e a encontra no chão. Demétrio exige que José Luís se afaste de Montserrat. Nádia orienta que Montserrat se afaste de José Luís. Montserrat e José Luís discutem. Graziela o vê e exige que ele fique longe de sua filha.

Montserrat expulsa Alessandro de sua casa. Graziela repreende a filha, alegando que somente Alessandro pode ajudá0los a sair da ruina em que se encontram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades