in

Resumo dos últimos capítulos de Meu Coração é Teu de 20 a 24 de abril

Televisa

Os últimos capítulos da novela mexicana, Meu Coração é Teu, será marcado por fortes emoções e grandes trapalhadas de Isabela na tentativa de prejudicar o ex. Veja agora o resumo dos últimos capítulos de Meu Coração é Teu. Veja agora o resumo de Meu Coração é Teu de 20 a 24 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (20/04)

Alicia quer ir em uma casa noturna com Pablo. Ana percebe que ela está mentindo. Sebastião sente uma forte dor na região da barriga. Ana e Fernando levam Sebastião para um hospital. Diego descobre que Isabela e Henrique foram amantes.

Ana e Fernando são informados que Sebastião está com apendicite e precisa ser operado às pressas. Bruno propõe casamento a Manuela. Ana avisa Fanny sobre a internação de Sebastião. Diego coloca sonífero na bebida de Isabela. Quando ela dorme, ele vasculha suas coisas e encontra um exame de DNA provando que o bebê é filho de Henrique.

Publicidade

Helena vê Edith no hospital e vai embora incomodada. Na casa noturna, o segurança descobre que Pablo e Alicia são menores de idade. Isabela acorda sem entender por qual motivo Diego a dopou. Leon está esperando Fanny, mas quem chega é Laura, que se despe para ele. Fanny chega e a expulsa do local, alegando que não cairá em nenhuma intriga para separá-la de Leon.

Publicidade

Terça-feira (21/04)

Um exame de DNA prova que David é o pai biológico de Aura. Após Diego lhe contar a verdade, Fernando confronta Isabela. Ele nota que o bebê está febril. Fernando leva a criança com ele e Isabela ameaça matar Diego. Fernando leva a criança ao hospital.

Publicidade

Sebastião recebe alta. Fernando anuncia que pedirá a guarda do bebê. Isabela busca a ajuda de Arquimedes contra Fernando e Ana. Fernando ganha a custódia de Diego Nicolas. Pablo chama Alicia pelo jardim. Isabela fica sabendo que perdeu a guarda do filho para Fernando, que nem é o pai biológico da criança. David avisa a mulher que tem uma filha e que podem ganhar muito dinheiro com ela. As crianças descobrem que Ana está grávida e ficam muito felizes, escolhendo um nome.

Quarta-feira (22/04)

Isabela e Arquimedes invadem o computador de Ana e descobrem que ela está grávida. Todos da casa decidem fazer uma encenação teatral para contar a Fernando que ele será pai mais uma vez. Manuela e Bruno decidem se casar em segredo, mas as crianças estragam tudo e aparecem com Ana e Fernando no cartório.

Fernando avisa a data do casamento com Ana. Isabela tenta fazer Ana sofrer um aborto, mas não consegue. Ana e Fernando dizem aos filhos que se casarão na igreja. Johnny tenta comprar a guarda de Aura com David. Quando vai visitar o filho, Isabela encontra Diego. Nando conversa com Ana e Fernando sobre seus sentimentos.

Isabela e Arquimedes armam um plano para roubar o vestido de noiva de Ana, mas Isabela acaba pegando o vestido errado. Chega o dia do casamento e Isabela e Arquimedes se dividem para tenta frustrar a cerimonia. Isabela decide sequestrar Ana. Todos ficam muito preocupados com o sumiço de Ana.

Quinta-feira (23/04)

Isabela recebe a limusine que deveria transportar Ana, mas fica chocada quando vê que seus homens sequestraram a pessoa errada. Ana chega na igreja. Isabela tenta atirar, mas se atrapalha e dá um tiro para cima. O espirito de Estefânia aparece para Ana e Fernando. Isabela decide envenenar o bolo do casamento.

Laura ameaça Fanny com uma navalha. Edith e Helena dão um fora em Nando. Johnny consegue a custódia de Aura. Sebastião derruba o bolo de casamento. Isabela fica furiosa. Edith, Fanny e Helena se unem e dizem que é melhor uma boa amizade do que um namorado.

Sexta-feira (24/04)

Nando diz a Diego que a partir daquele momento quer focar em sua vida profissional e acadêmica. Diego diz que deseja se casar e ter filhos. Fernando precisa fazer uma viagem de última hora e Isabela aproveita para planejar algo contra ele e Ana. Isabela vai no hotel que Fernando está hospedado e o faz dormir com um spray. Ana começa a sentir as dores do parto.

Ninguém consegue se comunicar com Fernando. Diego leva Ana para o hospital. Ana tem filhas gêmeas. As meninas são batizadas em um campo de futebol. Fernando se declara para Ana no batizado das filhas. Leon pede que Fanny se case com ele no futuro. Isabela é descoberta no número do batizado.

Isabela foge, mas planeja sequestrar as gêmeas. Não conseguindo sequestrar as meninas, ela acaba levando Sete. Isabela liga pedindo um resgate por Sete. No encontro da troca do resgate, todos armam contra Isabela, que cai em um buraco cheio de lama.

Passa-se algum tempo e Isabela ganha peso, está na falência e vive sozinha. Todos da família perdoam Isabela. Ela começa a trabalhar em um zoológico recolhendo fezes dos animais. Arquimedes leva todo o dinheiro de Isabela. Ana e Fernando pensam no futuro juntos e comemoram sua felicidade. FIM.

Sujeito a alterações, devido ao processo de edição do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades