in

Resumo do último capítulo de Amor Sem Igual

Record TV

A novela Amor Sem Igual será exibida até segunda-feira, 20 de abril. Assim como a TV Globo precisou fazer com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, a trama da Record TV será dividida em duas fases ou temporadas devido a interrupção das gravações decorrente da pandemia de coronavírus.

Publicidade

A novela chega ao fim em abril e deve retornar em julho, quando estima-se que as gravações já tenham voltado ao normal. Em seu lugar, a partir de terça-feira, 21, a emissora volta a exibir Apocalipse, trama bíblica exibida originalmente em 2018.

Neste último capítulo, Bernardo oferecerá dinheiro para o gerente do hotel mudar sua versão. Ele então descreverá os homens que deixaram Peppe ensanguentado no local. Ernani avisa que a Brás Esportes fará um churrasco comemorativo ao retorno de Peppe.

Publicidade

Duplex procura Bernardo para lhe tirar satisfações e o criminoso saca uma arma. Vânia acaba sendo vítima de um disparo. Fonseca quer saber quem atirou em Vânia. Tobias acusa Duplex. Vânia é levada em uma ambulância.

Publicidade

Fonseca é obrigado a mandar Bernardo, Duplex e Beto para a delegacia a fim de lavrar um boletim de ocorrência do ocorrido. Fonseca acusa Duplex de ser o autor do tiro. Miguel vai na delegacia falar com Duplex, que está detido.

Publicidade

Furacão aguarda em casa ansiosa por notícias de Duplex. Ela ouve batidas na porta e vai abrir, pensando ser Duplex ou notícias dele. Ao abrir, se depara com Bernardo, que mesmo com ela tentando impedir sua entrada, força a porta e entra. Bernardo anuncia que ela pagará caro por ter dito que ele esteve em sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades