in

Xuxa comenta sobre estar de quarentena: ‘tudo normal para mim e para o Juno’

Uol

Muitos famosos estão torcendo para que a quarentena acabe logo para que a vida volte a normalidade, no entanto, para a apresentadora Xuxa Meneghel tudo parece estar muito tranquilo para ela, o marido Juno Andrade e a filha Sasha que estão cumprindo isolamento social no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em entrevista a revista Marie Claire, Xuxa disse que tudo está muito natural e que ficar em casa não é nenhum sacrifício para ela e para o marido, já que normalmente, quando não está fazendo gravações de seu programa ela gosta muito de ficar em casa e não sair para nenhum lugar.

Xuxa disse que está acostumada a ficar em casa assistindo seriados

A apresentado confessou que sua rotina com o marido é mesmo de ficar em casa e que ambos não possuem o hábito de sair para shoppings, bares ou baladas e que estar muito tempo dentro de casa é algo corriqueiro e comum.

Publicidade

Por esse motivo, senão fossem os jornais e as notícias da pandemia de coronavírus que está chocando o mundo, ela estaria se sentindo de férias, pois a quarentena está mesmo parecendo um período de descanso, como se estivesse de fato de férias.

Publicidade

Xuxa está preocupada e já doou 1 milhão de reais para o SUS

Sobre os acontecimentos a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ disse que está muito preocupado e classificou a pandemia como um ‘pandemônio’ que tem que ser extinto logo da humanidade. Preocupada com as notícias ruins que chegam todos os dias, ela torce para que tudo acabe.

Publicidade

Cumprindo a risca o isolamento social, a apresentadora já doou cerca de 1 milhão de reais para o Sistema Único de Saúde, o ‘SUS’ e diz que está empenhada em ajudar no que for necessário. Além da quantia em dinheiro, a apresentador doou álcool em gel e sabonete para comunidades carentes juntamento com uma empresa de produtos de higiene a qual tem parceria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.