in

Resumo Ouro Verde (20/04): Antônio perde a memória ao sofrer o acidente

Band

No capítulo de Ouro Verde, nesta segunda-feira, 20 de abril, na Band, Antônio sofre acidente de carro e perde a memória.

Publicidade

Ainda no folhetim, Tomás, investigando, descobre que seu irmão roubou a arma das mãos de um segurança, indo atrás de Jorge para tentar fazer mal para ele, que não sabia que estava na mira do rapaz.

Sabendo que logo todos estarão em seu encalço, Salvador resolve fazer a única coisa que pode neste momento, resolvendo ir até a polícia para se entregar pelo assassinato de Jorge Monforte, seu atual cunhado.

Publicidade

Antônio bate o carro

O rapaz não sabe que ele está vivo, imaginando que ele tenha morrido. Enquanto isso, Antônio, todo esperançoso, fazendo planos, acaba tendo seus sonhos adiados, sofrendo um terrível acidente de carro.

Publicidade

Quando Inês fica sabendo do acidente, ela corre para o hospital, mas descobre que o amado perdeu a memória. Ao entrar no quarto para vê-lo, ela confirma a informação de que ele não está conseguindo reconhecer ninguém.

Publicidade

Rita, se aproveitando da situação, tira Inês do quarto, exigindo que ela fique bem longe do seu marido, pois não quer que ela se aproxime dele, deixando-os em paz de uma vez por todas. Inês entra em desespero.

Rita manda Inês embora do hospital, em Ouro Verde

A mulher não queria ficar longe do seu amado, pois sabe que ele estava prestes a lhe pedir em casamento. Rita garante para seu sogro que jamais irá se separar de seu marido, ficando ao lado dele.

A mulher garante que nunca quis se separar do marido, ficando com ele para todo sempre, pelo menos enquanto existir amor entre os dois. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.