in

Resumo Malhação (20/04): Lica e Tina querem que Jota assuma culpa no lugar de Ellen

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta segunda-feira, 20 de abril, Lica e Tina querem que Jota leve culpa no lugar de Ellen.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ellen começa a pensar na hipótese de sabotagem, mas tenta entender quem seria capaz de cometer uma maldade dessas. Desconfiando, Bóris chama Jota em sua sala para conversar sobre o aplicativo.

O diretor quer que o rapaz conte tudo o que sabe sobre o aplicativo. Benê tenta escutar a conversa de Dóris com os outros professores, mas sua mãe chama atenção da menina, não querendo que ela faça isso, pois sabe que não é certo.

Publicidade

Jota não quer ajudar Tina e Lica

Tina e Lica vão atrás de Jota, querendo que ele assuma a culpa pelo aplicativo, pois sabem que Ellen pode acabar se dando mal se ele não fizer isso. Juntas, elas explicam o que está acontecendo para ele, que não quer atender ao pedido das duas.

Publicidade

Marta, não sabendo mais o que fazer de sua vida, após ter uma grande desilusão com seu marido, recebe uma proposta arrasadora de Luís, que quer que ela seja modelo em sua campanha publicitária de beleza.

Publicidade

O fotógrafo diz que é a oportunidade perfeita dela conseguir dar a volta por cima, mostrando para todos que ainda pode ser muito bem aproveitada, sendo a modelo de talento que sempre costumava ser.

Guto desperta ciúmes de Benê
, em Malhação

Depois de muito procurar, Ellen encontra o verdadeiro responsável pelas modificações no aplicativo, chamando a atenção dele, pois pode ser expulsa do colégio por conta de suas inconsequências.

Benê começa a ficar com ciúmes de Guto. Frostbyte consegue localizar o perfil de Deco na internet. Mais tarde, Keyla encontra suas quatro amigas discutindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.