in

Resumo Totalmente Demais (20/04): durante coletiva do concurso, Eliza arruma confusão

Globo

Eliza arma um escândalo durante coletiva de imprensa, após quase passar por uma grande humilhação, recebendo cantadas de um homem muito poderoso, em Totalmente Demais, na Globo, neste 20 de abril, segunda.

Publicidade

Ainda no folhetim, Germando tem surpresa arrasadora, ficando incrédulo ao ver o namoro de sua filha, exigindo uma explicação para a presença dele. O empresário não quer que ele continue no mesmo evento que sua família.

Germano ameaça romper o contrato com Carolina, responsável por contratar o fotógrafo, caso ele não seja demitido imediatamente pela revista dela. Lili, no entanto, sai em defesa de Rafael, impedido que a mulher mande-o embora.

Publicidade

Eliza é provocada por Lorena

Lorena não perde a oportunidade de provocar Eliza. Enquanto isso, Germano conhece Jonatas, convidando-o para trabalhar com ele na empresa. Observando a ruiva, a editora detesta saber que ela está conseguindo se sair bem.

Publicidade

Carolina queria que Eliza estivesse fazendo feio, sendo humilhada e ridicularizada pelos convidados, assim ela com toda certeza acabaria desistindo do concurso, indo embora para sua casa, não aparecendo em sua frente nunca mais.

Publicidade

A editora fica espumando de raiva, mas mantém a pose. Fabinho não suporta mais esconder o que sente por Leila, pedindo para ela lhe dar uma chance. A garota fica surpresa com o pedido de namoro do rapaz.

Em Totalmente Demais, estranho se atira em cima de Eliza

Durante a festa, Eliza é abordada pelo comendador, brigando com ele. Lili comenta com Carolina que talvez não tenha feito uma boa escolha ao escolher Eliza para ser uma das concorrentes da competição.
Mais tarde, depois de muito pensar, Eliza entra em contato com Arthur, comunicando que desistiu de participar do concurso, 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.