in

Emily Ratajkowski fura quarentena e sai assim na rua

NiT

Emily Ratajkowski é uma das modelos do momento. A beldade britânica é, aos 28 anos de idade, uma das favoritas do público, por sua beleza e sensualidade. Ela sempre mostra um pouco mais de sua vida e não teme represálias, na hora de dar sua opinião, seja política ou a favor do ambiente. Sua personalidade é quase tão admirada quanto sua beleza

Publicidade

Emily Ratajkowski é uma das mais belas do mundo

A modelo britânica desde criança que se tornou famosa, participando da Disney. Porém, foi em 2013, com o videoclipe do Blurred Lines, de Robin Thicke Pharrell que ela se tornou mais famosa ainda. Atualmente, ela é uma das modelos que mais trabalhos faz, que tem um maior número de seguidores em sua mídia social e também tem já alguns trabalhos como atriz

Tudo isso torna Emily Ratajkowski em uma das celebridades mais buscadas pelos fãs e, por isso, pelos paparazzi que sempre buscam um pouco mais sobre a beldade. Como milhões de outras pessoas por todo o mundo, também Emily está confinada em sua casa, durante essa pandemia do novo coronavírus. A britânica sempre vai mostrando um pouco de seu dia, revelando estar se mantendo em casa, como vem sendo a recomendação de todos. 

Publicidade

Modelo levou o cachorro na rua e deslumbrou a todos

Porém, Emily Ratajkowski não pode estar sempre fechada em casa, até porque ela tem um cachorro, que tem que levar na rua. Sorte a de seus vizinhos, que podem ver a beldade circulando pela rua, quando vai passear seu cachorro Colombo, que ela chama de “melhor amigo”.

Publicidade

Publicidade

A beldade furou sua quarentena para levar o cachorro na rua e os paparazzi flagraram o momento, em que ela vagueava pela cidade, com um vestido bem ajustado, mas ao mesmo tempo, bem casual. Ela mostrou sua beleza, claro, mas aparentemente sem fazer o menor esforço. 

De tênis e óculos escuros, certamente que ela animou o dia de seus vizinhos. Certamente que foi um passeio curto, porque não é permitido ela ficar na rua por muito tempo, mas ainda assim, foi o suficiente para ela mostrar toda sua beleza e que até na mais simples das tarefas, como levar o cachorro na rua, Emily Ratajkowski consegue se tornar absolutamente deslumbrante. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade