in

Resumo Novo Mundo (20/04): Elvira é pressionada por Joaquim

Globo

Na tela da Globo, em Novo Mundo, no capítulo de segunda-feira (20), Joaquim pressiona Elvira para saber como ela descobriu que ele estava vivo.

Publicidade

No mesmo capítulo, não conseguindo deixar de sofrer por causa de seu amado, Ana conversa com Thomas, alegando que não está muito bem, ficando com sua vida cada vez pior por conta da mentira de seu amor.

Diara e Wolfgang se encontram, se amando muito. Joaquim, irritado com Elvira, afirma que jamais ficará com ela, mesmo que Anna não lhe queira mais. Decepcionada, Anna toma uma importante decisão em sua vida.

Publicidade

Pedro trai sua esposa, em Novo Mundo

A professora resolve se unir ao capitão, mas deixa claro que sua intenção é esquecer Joaquim de uma vez por todas, pois não concorda com ele. Pedro não consegue resistir ao charme de sua amante, caindo nas garras dela novamente.

Publicidade

Chalaça esconde Domitila de Pedro, tornando Thomas seu aliado. Elvira vai atrás de Thomas para falar sobre o plano deles. Enquanto isso, Diara não consegue mais se desentender com Wolfgang, resolvendo sair de casa.

Publicidade

Wolfgang se desespera com sumiço de Diara, em Novo Mundo

Enquanto Libério e Paulo comemoram o artigo que escreveram contra Sebastião, o fazendeiro dá ordens para que seus homens descubram quem escreveu o seu. Joaquim fica intrigado tentando arrancar a verdade de Elvira.

O índio não consegue acreditar que ela tenha lhe descoberto no palácio, pressionando-a para saber como ela descobriu que ele estava vivo, sendo que ninguém mais sabia de seu retorno. Wolfgang fica transtornado com o sumiço de sua namorada, querendo que ela volte para seus braços.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.