in

Brasil se surpreende com decisão de Túlio Gadêlha após Fátima ‘trocá-lo’ por William

Globo / Montagem

Namorado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha, tomou uma decisão após a apresentadora trocar o seu nome pelo do ex-marido, o jornalista William Bonner. Após o erro da comandante do Encontro, Túlio Gadêlha utilizou as redes sociais falando sobre o episódio e garantiu que isso não o afeta.

Publicidade

O erro de Fátima Bernardes ocorreu quando a comunicadora estava em uma live com o apresentador Fábio Porchat. O humorista acabou sumindo da transmissão e, em uma fala solo, Fátima queria dizer que estava com os trigêmeos em casa ao lado de Túlio. No entanto, o nome de William Bonner veio primeiro em sua mente e o estrago já estava feito.

Namorado de Fátima Bernardes abre o jogo, após apresentadora trocar seu nome pelo de William Bonner

“Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro?”, questionou o namorado de Fátima Bernardes, que fez questão de prosseguir com a reflexão em modo público. 

Publicidade

Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb’, disse o deputado federal, que por conta do coronavírus está trabalhando de casa, já que a câmara dos deputados não está funcionando. 

Publicidade

Internautas de todo o Brasil ficaram surpresos com a decisão de Túlio em falar sobre o erro da namorada na live com Fábio Porchat. “Túlio quando vi a notícia pensei o mesmo. Infelizmente temos muito para evoluir nas relações!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.