in

BBB20 – prestes a sair do reality, Ivy é defendida pro Carlinhos Maia: ‘não é um monstro’

Gshow/Montagem-Russel

Ivy está no paredão, disputando a preferência do público com Thelma e Rafa, sendo que na noite de amanhã uma delas deixará o BBB20. As enquetes apontam que Ivy deve ser eliminada e nas redes sociais ela vem sendo duramente criticada.

Publicidade

Carlinhos Maia não gostou nem um pouco de ver os ataques à mineira e fez desabafo pedindo que parem com isso. Para os seus milhões de seguidores, o influenciador defendeu Ivy e pediu o fim dos ataques virtuais.

“Não dá pra fazer linchamento virtual e depois vir falar sobre bullying e outras coisas. Desculpem por não estar com a maioria. Para gostar de alguém, não precisa cancelar a outra pessoa. Comparam a Ivy com o coronavírus e com Hitler. Imagina quando ela sair e souber disso. Empatia zero. Não acho a Ivy esse monstro”, criticou Carlinhos.

Publicidade

Ele ainda disse que deve ter gente bem pior que ela e se a mineira errou, pode reconhecer e mudar, mas não com esse massacre que está sendo feito em relação à sister.

Publicidade

Ivy pediu para ficar no BBB20

Na manhã deste sábado (18), Ivy aproveitou o Raio-X para dizer que realmente errou algumas vezes no BBB20 e que esse paredão contra Thelma e Rafa não é nada fácil, pois são duas mulheres incríveis.

Publicidade

Ela acha que as rivais estão fortes no jogo, mas que ela procurou ser sincera o tempo todo em que esteve no reality.

Ivy disse que é destrambelhada, faladeira, intensa e extravagante, além de defender sempre seus amigos. A sister garantiu que sempre procurou ser fiel às pessoas próximas a ela dentro do BBB20 e que pode ter errado várias vezes, mas também acertou muitas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br