in

Resumo Fina Estampa (20/04): ao saber que Griselda enriqueceu, Teodora arma para ela

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, nesta segunda-feira, 20 de abril, Teodora trama para tirar dinheiro de Griselda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Griselda celebra o prêmio da loteria com todas suas amigas, fazendo o maior festão. Ao ver sua ex-sogra na tela da TV falando sobre a bolada que ganhou no sorteio, Teodora fica com os olhos brilhando.

Enquanto isso, René, ainda muito chocado com tudo, entra em contato com Griselda, dando parabéns pela nova fase da vida dela. Antenor corre para casa de sua mãe, mas ela o trata com frieza, não querendo que ele participe deste momento em sua vida.

Publicidade

Antenor é desprezado por Patricia, em Fina Estampa

Quinzé volta a pensar em Teodora, não conseguindo tirar sua ex-mulher a cabeça, afinal, ele sabe que ela ainda sente algo por ele, mas não quer assumir. Antenor vai atrás de Patricia, mas acaba levando outro fora da jovem, que não quer mais nada com ele.

Publicidade

Teodora, temendo ficar pobre, revela para Wallace que já sabe como fazer para ganhar dinheiro. Para se manter na casa de Tereza Cristina, Marcela afirma que irá fazer uma longa reportagem com ela, que lhe dá aval para continuar hospedada no local.

Publicidade

Vilma descobre plano de Teodora

Paulo começa a evitar Esther, não falando com ela, deixando-a sentir toda sua frieza. Vila escuta a conversa de Teodora com Wallace, descobrindo que eles estão armando um plano contra Quinzé, filho de sua melhor amiga.

Guaracy resolve ir à casa de Griselda, mas fica surpresa ao dar de cara com o marido de Tereza Cristina, ficando irritado com a situação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.